sábado, 31 de julho de 2010

Julho



Este mês me dediquei a estudar e me aprimorar e no fim pra descansar e me divertir !!!

No dia 03 , fiz um curso em campo de decorações de bolas com a Leka produções , amei !!! Foi maravilhoso conhecer a leka e a Fernanda , foi um dia muito gostoso , aprendi a fazer lindas esculturas , arcos , guirlandas e tudo mais que possam imaginar.

No dia 04 , fiz o casamento casamento da Marcela e do Fernando , uma cermônia matinal linda !


No dia 09 , fiz um curso de artesanato na Meg eventos , foi maravilhoso !!! Ensinando decoupagem , textura em MDF , mosaico , vitrilho , customização entre muitas outras técnicas.

No dia 10 , fiz o aniversário do Lucas , a auto pista deixou as crianças loucas !!!


No dia 16 , fiz um curso de doces foundados e folheados na Delícia em pedaços - delicatesse , divinooooooooo...

No dia 17 , foi o aniversário da minha grande amiga , Leilane.





No dia 23 , fiz um curso de bolos cenográficos na Bia art's , fascinante !!!

No dia 24 , fiz o aniversário de 15 anos da Gabi e a festa fantasia foi um sucesso !!!

No dia 25 , saí de férias com meu filhote... nos divertimos muito na fazenda em Santana de Japuíba (cachoeira de Macacu - R.J. )










No dia 29 , fomos para praia em Saquarema (Região dos Lagos - R.J.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário